Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge
Informações Bibliográficas: " Spear of Destiny", de Trevor Ravenscroft, publicado pela Samuel Weiser, 1987, ISBN 0877285470.
Propósito Declarado do Autor: Trevor Ravenscroft é um praticante de Magia Branca das artes mágicas ocultistas. Ele explica por que a Lança do Destino significava tanto para Adolf Hitler. Este livro, escrito por um ocultista praticante de Magia Branca para fazer uma exposição de seu odiado inimigo, Adolf Hitler, um adepto nas artes da Magia Negra, revela muito sobre as crenças dos membros do ocultismo, e mostra como essas crenças determinam o comportamento. Aprendemos muito sobre aspectos do ocultismo de Hilter, que somente outro ocultista poderia relatar.
Pontos Fundamentais: A lenda ocultistadiz que a "Lança do Destino", também conhecida como "Lança de Longino", foi usada pelo soldado romano para perfurar a lateral do corpo de Jesus Cristo, quando ele estava na cruz. Portanto, os ocultistas acreditam que "aquele que possuir essa lança e compreender os poderes aos quais ela serviu, terá o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal" [pág. XII]. Essa é a crença fundamental no mundo do ocultismo: que os mesmos poderes estão disponíveis para as pessoas que desejarem usá-los para o bem [a Magia Branca], ou para aqueles que desejarem usá-los para o mal [a Magia Negra]. Logicamente, essa distinção não existe, pois tanto os praticantes de Magia Branca como os de Magia Negra servem a Satanás. 2) Ravenscroft revela que a "Lança do Destino" pertenceu à família dos Habsburgos, da Áustria, e era mantida na Casa do Tesouro dos Habsburgos. Hitler fez muitas visitas para ver a lança quando era jovem; quando assumiu poder ditatorial absoluto sobre a Alemanha e sobre a Áustria, a primeira coisa que fez foi viajar à Áustria e tomar posse física da lança.
A partir desse momento, Hitler acreditava que controlava o poder do ocultismo e que seria invencível na guerra. 3) Ravenscroft revela muita coisa a respeito do satanismo absoluto que possuiu Hitler fisicamente. Se você quiser ter uma idéia de como o verdadeiro Anticristo pensará, agirá e planejará, precisa ler esse relato "de alguém de dentro" de Ravenscroft. Muitas das ações de Hitler durante a Segunda Guerra Mundial somente fazem sentido quando você entender como sua mentalidade de ocultista o fez agir da maneira como agiu. Os historiadores seculares deixam de compreender o sentido das ações mais bizarras de Hitler, pois se recusam a considerar, muito menos compreender o satanismo de Hitler. 4) Ravenscroft revela o quanto Hitler foi influenciado pelo filósofo alemão Hegel, tornando assim Hitler um estranho companheiro dos ocultistas ocidentais que estão atualmente nos levando à Nova Ordem Mundial. 5) Hitler também
esteve fascinado pelo filósofo Frederich Nietzche, que apresentou seu "super-homem" ao mundo. Você pode ler a obra mais influente de Nietzche, "Assim Falou Zaratustra", a bíblia do Anticristo e que exerceu uma grande influência em Hitler. 6) O autor mostra o funcionamento interior da possessão demoníaca de Hitler, e sua crença que era o Anticristo. 7) O autor explica a "Busca do Santo Graal". 8) Defende de forma consistente crenças de Hitler que são idênticas às crenças do Movimento de Nova Era atual. 9) Mostra os muitos exemplos em que o demônio que habitava em Hitler o capacitou a obter influência sobre outras pessoas e sobre o público alemão que ouvia seus discursos. 10) Revela a verdadeira razão por que Hitler tornou-se tão bárbaro; foi devido a certos rituais ocultistas específicos dentro de uma sociedade secreta chamada Sociedade de Thule. O Anticristo passará pelos mesmos rituais! 11) Ravenscroft revela que o poder satânico que está por trás dos Protocolos dos Sábios de Sião apresentou a Hitler um "modelo para o poder total". [pág. 106]; esses mesmos Protocolos estão sendo usados hoje pelos Illuminati como um plano para obter o poder total. 12) O autor revela como A Doutrina Secreta, de Helena P. Blavatsky preparou Hitler para o Holocausto; hoje, a Nova Era adota a A Doutrina Secreta. 13) Ravenscroft
corretamente identifica a possessão demoníaca de Hitler como a chave para explicar seu ódio aos judeus e por tentar exterminá-los. 14) O autor corretamente identifica a SS como um conciliábulo satânico, "em que os membros faziam juramentos de fidelidade irreversível aos poderes satânicos", em um ritual chamado "Ritual do Ar Sufocante"; 15) Os paralelos da Nova Era com as crenças e práticas de Hitler são tão numerosos que este livro torna-se literalmente uma cartilha sobre a Nova Era.